Notícia Com o novo reforço de competências, a Rielza pretende ser líder no mercado da Reabilitação.

Com o novo reforço de competências, a Rielza pretende ser líder no mercado da Reabilitação.

Com a necessidade de reabilitar os edifícios existentes, a Rielza inicia uma forte aposta no Mercado da Reabilitação da zona Norte. Esta aposta vem colmatar a necessidade, que sentem os proprietários, em encontrar soluções à medida das suas necessidades, económicas e técnicas.

Com a introdução de novos sistemas construtivos, foi necessário introduzir novas soluções de reabilitação. Com as novas exigências, com a consciência ambiental e com a necessidade de reduzir o consumo energético, a reabilitação dos edifícios torna-se mais complexa.

Para fazer face, a esta nova complexidade, foi necessário procurar soluções, entre as diversas empresas existentes no nosso mercado e a operar noutros mercados, passar as nossas fronteiras e procurar conhecer o que de melhor se faz, nos outros países, onde a reabilitação está profundamente implantada.

Para adaptar foi necessário formar, novos técnicos ligados à reabilitação, contratar, mão-de-obra especializada, e criar parcerias, com empresas vocacionadas para actuar em áreas específicas.

Com a nova adaptação, a Rielza vai apostar na dinamização do mercado da reabilitação, com a aposta em soluções de maior durabilidade, economicamente mais vantajosos e energeticamente mais eficientes.

No plano institucional a Rielza, vai intervir, de forma crítica, perante as entidades reguladoras e com responsabilidade de licenciar, na tentativa de obter o apoio e a atenção para um mercado, fortemente desacreditado por soluções e técnicas desadequadas, desregulado e deixado ao abandono.